29 de jan. de 2011

ABSURDO: Vila Cafeteira de quem é a culpa?


Hoje sábado, voltei a vila cafeteira para continuar um trabalho voluntário que faço à 4 anos, fique extremamente decepcionado com o que vir (como estão se sentindo os moradores de lá?).


Ruas completamente abandonadas, sem nenhum tipo de acesso, nem para pedestres, imaginem para veículos, aquilo é um vergonha para nosso governante.


Tentei trafegar por várias ruas e não conseguir chegar ao local desejado, de tanto tentar atolei o carro, foram mais de 2 horas tentando desatolar o veículo.


Segundo alguns moradores, a culpa é a incompetência da Construtora HYTEC, de Luciano Lobão, filho do Ministro e Irmão de Senador sem nenhum voto, (só no Brasil), que à 3 anos iniciou e não tem previsão de conclusão.


Para outros, faltou também competência para a Prefeitura, que não soube ou não teve interesse em amenizar o sofrimento da comunidade, com entulhos, Piçarra e outros e não deixar a situação chegar onde chegou.


A Prefeitura alegar que não recebeu ainda a obra por concluída, portanto não pode agir. "Deveria cobrar uma solução publicamente e até denunciar para o órgãos competentes a Construtora", comentou um morador local, dizendo também que a omissão da Prefeitura terá consequencias danosas no futuro.

"Prefeito administrar, dar satisfação para a população, também é fazer politica "


2 comentários:

  1. A CULPA É DO POVO. QUEM COLOCA O GOVERNANTE NÃO É O POVO? ENTÃO CADA POVO, TEM O GOVERNO QUE MERECE. ANO QUE VEM TEM ELEIÇÕES, SE O POVO ESCOLHER UM MAL PREFEITO, VAI FICAR MAIS 04 ANOS DENTRO DA LAMA (IGUAL A CARANGUEJO).

    ResponderExcluir
  2. gostei da sua postagem querido. apesar de ser irmão do celio vc reconhece os desmandos do prefeito.MAS COMO DIZ O COLEGA AI LOGO ANTES DE MIM: A CULPA E DO POVO MESMO. LEMBRAS NA EPOCA QUE O DEP. DOS POÇOS FAZIA A CAMPANHA DAS REGUINHAS? ESCRITA ASSIM: MADEIRA NELES? AGORA CHEGOU A EPOCA DELE CUMPRIR O QUE ELE PROMETIA:MADEIRA NELES. NO POVO ELE TA CERTO. COMO DIZIA O EX VEREADOR, NERIAS TEIXEIRA : O POVO MERECE E TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKA!

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...