27 de jan. de 2011

Assaltantes de banco Imperatrizenses são presos em Paragominas


O bando foi preso no domingo, 23, às 01h30, durante a realização de rondas pelo distrito do Nagibão, às margens da rodovia BR-010, as quais eram comandadas pelo capitão João Luiz, comandante da 13ª Zpol.
Ao chegar a um posto de gasolina os policiais avistaram dois homens dormindo dentro de um veículo de passeio, atitude suspeita para polícia. O carro e os dois foram conduzidos para delegacia local. Ao ser apresentados na Polícia Civil, a casa caiu. Tratava-se de assaltantes de banco e ladrões de caminhonetes.


Leudivan Costa Santos, o “Chico” e Adriano Rodrigues Milhomes, foram identificados na polícia como foragidos da justiça de Imperatriz no Maranhão. O último crime da dupla foi no Pará. Na sexta-feira, 22, no município de Dom Eliseu. Eles roubaram um veículo modelo L-200, cor Preta. A proprietária que reside em Rondon do Pará esteve em Paragominas, a pedido da Polícia Civil. Ela preferiu não ser identificada, mas, afirmou ter reconhecido os dois como assaltantes.


Além do crime cometido em Dom Eliseu, a dupla tem mandato preventivo de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Imperatriz (MA) por assalto a uma agência bancária naquele município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...