3 de jan. de 2011

AGRADECIMENTOS


Dia 10 de janeiro, fará 7 meses de criação deste blog, quero agradecer a todos os quases 20.000 acessos que tivemos neste periodo, como é bom quando as pessoas comentam o que leram em nosso blog, não tenho pretensão de ser dono da verdade, nem dá furos de noticias, apenas quero também dá minha opinião sobre os assuntos do nosso dia-a-dia.


Temos a média de 120 acessos dia, para muitos, é pouco, para mim é excelente, que não tenho obrigação de defender ou elogiar ninguém, há não ser interagir com os amigos.


As pessoas me comprimentam nas ruas, ligam elogiando, isso deixa-me bastante satisfeito diante da proposta deste blog, que é trocar informações.


Até dia 20 de janeiro, talvez não atualizarei esta pagina, pois estarei viajando neste periodo, farei com minha esposa, um passeio à anos planejado, visitaremos algumas capitais do nordeste (tudo pago em 10 suaves prestações) agradeço a todos e até a volta para continuarmos trocando informações e opiniões.


Um comentário:

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...