29 de ago. de 2011

ESSA FOI CARA: Neymar pode pagar R$ 50 mil de pensão


A família de Carolina Dantas, a mãe de Davi Lucca, filho de Neymar, está em festa! Além da chegada do bebê, que veio um mês antes do esperado e que anda alegrando a casa, ela espera receber R$ 50 mil de pensão. De acordo com uma pessoa próxima da moça, o valor foi calculado de acordo com os rendimentos do jogador.

Mesmo com a rechonchuda "mesada", Carol pretende fazer faculdade de medicina. Ela e Neymar foram apresentados por uma amiga em comum e saíam quando ela engravidou.

Vale lembrar que a família não tinha problemas financeiros. Mas dinheiro nunca é demais...

2 comentários:

  1. Olá Boa tarde Cleto Louza, meu nome é Viviane Louza, é muito engraçado os Louza's são mesmo politizados!!! kkk.... Gostei muito do seu blog, será que somos parentes? Pois as histórias que já ouvi de minha família é que os Louza's são uma única família! Enfim são vários pelo Brasil e Europa! Tenho parentes em Imperatriz que tbem são Louza's!!! Parabéns cara pelas informações que vc divulga!!!!

    ResponderExcluir
  2. FINALMENTE CHEGOU O GRANDE MOMENTO!

    O site www.ongestilodevida.org.br

    Depois de um ano de reuniões, pesquisas e preparação, o meio ambiente ganha uma fortaleza tecnológica como aliada. É uma criativa e importante novidade ambiental, a favor da preservação da natureza.

    Já está em pleno funcionamento o site da ONG Estilo de Vida, que dará origem a Maior Revista Eletrônica Ambiental da Amazônia Brasileira.

    O site da ONG Estilo de Vida é uma idéia para evidenciar ao Brasil a questão ambiental com ousadia, dinamismo, envolvimento e interatividade, numa interface virtual que se configura nos moldes de uma revista ilustrativa tradicional.

    Para diversificar o conhecimento a ser disponibilizado será franqueado ao internauta, a possibilidade do mesmo, alimentar o site com freqüência. Desta forma, no futuro, poderemos tornar nosso site, o maior acervo eletrônico do mundo de informações alusivas a pesquisas e ações ambientais, em especial, concernente a Amazônia Brasileira.

    No contexto informativo apresentado iremos ensinar e informar: sobre aspectos ambientais relevantes para o convívio sustentável do homem com a natureza; explorar assuntos diversos sobre o meio ambiente; mostrar projetos ambientais executados e principalmente incentivar as pessoas na conduta de novos hábitos ecológicos benéficos, a qualidade de vida no planeta.

    Seja um co-autor desse projeto importante para a defesa do meio ambiente. Até por que, no propósito do site, há um contexto comunitário participativo, onde o mesmo será usado e modificado por todos nós, que somos amantes da natureza.

    Faça sua parte, conheça melhor sobre a ONG Estilo de Vida, fique por dentro do site que se transformará na Maior Revista Eletrônica Ambiental da Amazônia Brasileira.

    www.ongestilodevida.org.br

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...