18 de ago de 2011

SÃO MIGUEL: denuncia contra professora da Escola de Bela Vista



A Corregedoria da Secretaria de Administração por meio de uma sindicância administrativa vai investigar supostas irregularidades na Escola Estadual Bela Vista, no município de São Miguel do Tocantins, praticadas pela servidora Maria do Socorro de Jesus Oliveira, professora de Educação Básica. A sindicância foi provocada por denúncia feita pela Diretoria Regional de Ensino de Araguatins (DREA) através o ofício nº 433/2011. A servidora é acusada de desempenhar atribuições inerentes a função de cargo público estadual de professor, sem autorização da autoridade competente.

A Corregedoria determinou a instauração dos trabalhos esta semana com determinação de concluí-los no prazo legal, nas dependências da Corregedoria Administrativa, localizada no Anexo da Secretaria da Administração em Palmas.

Um comentário:

  1. na realidade das coisas que eu vi acontecer na cidade de são miguel do tocantins isso é o de menos.sorte do prefeito de são miguel do tocantins que o MPF ainda não fez uma investigação naquela cidade . por quê se fizer ,vão ter muito trabalho por lá..kkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...