5 de out. de 2012

ELEIÇÕES 2012 IBOPE CONFIRMA SEBASTIÃO MADEIRA SERÁ REELEITO PREFEITO DE IMPERATRIZ

Saiu agora pouco resultado do IBOPE em que confirma a reeleição do atual prefeito Madeira com quase o dobro de votos válidos da segunda colocada Dr. Rosangela Curado.

1º MADEIRA COM 59% DOS VOTOS VALIDOS
2º ROSANGELA CURADO COM 32% DOS VOTOS VÁLIDOS
3º CARLINHOS AMORIM COM 6% DOS VOTOS VÁLIDOS

A Reeleição de Madeira desmistifica de vez a máxima que Imperatriz não reelege prefeitos, mostrando que quando o prefeito trabalha o povo sabe reconhecer.

8 comentários:

  1. TÁ BRINCANDO, DEPOIS DO NEVORSISMO,DESASTROSA, ARROGANCIA, PREPOTÊNCIA, E INGNORANTE, APRESENTAÇÃO DO MADEIRA ONTEM NO DEBATE ELE COM CERTESA PEDEU MUITOS VOTOS, AINDA MAIS QUANDO A PESQUISA É MANIPULADA PELO SEU SECRETARIO ENEAS.
    ESSA E AS DEMASI PESQUISAS FORAM FORJADAS.
    O MADEIRA SÓ CAI.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver 59+32+6=97%. Isso quer dizer que o Major Melo, Adalberto Franklin. Justino Filho, Aluísio Melo, Kleber Miranda e Wilson Leite tem juntos 3% certo? Então não existem indecisos, brancos e nulos Certo?. Sendo assim Papai Noel existe certo?.

    ResponderExcluir
  3. Êita Enéas véi. Tú não não é besta não né minino. Pelo que se vê, essa pesquisa também foi manipulada na casa do Madeira. Só falta agora a pesquisa do Moab e pelo jeito que ele gosta de puxar um saco, na pesquisa dele o Madeira deve vir com uns 97% já que ele disse no debate que é quase unanimidade.

    ResponderExcluir
  4. Essa pesquisa é igual aquele panfleto que foi feito dizendo que o Madeira tinha ganho o debate da mirante. O panfleto já estava pronto a vários dias. O POVO NÃO É BESTA NÃO.

    ResponderExcluir
  5. Estimado Cleto Louza,
    Há também uma pesquisa divulgada hoje no Imparcial que coloca madeira e carlinhos com 30, alguma percentual, a rosângela com 25 e alguma coisa, Adlaberto com 3 e alguma coisa, muito diferente desta do IBOPE. Seria bom, a bem da verdade que deve nos guiar, que o correto e ponderado blogueiro também fizesse menção a ela. Acima mesmo das suas preferências pessoais.
    Desculpe-me, mas há um princípio na doutrina espírita de se fazer o bem, que no caso é não olvidar a verdade enaltecendo a mentira, Sabemos o quanto Eneas manipula essas, e outras questões (Ambientais); eu bem o sei. Não podemos ser inocentes úteis.
    Abraço e Permsneça na PAZ e na LUZ!

    ResponderExcluir
  6. A grande verdade vai ser amanhã anoite, ai veremos qual pesquisa foi a verdeira, se as pesquisas foram manipuladas ou não, eu particularmente irei votar no madeira.Pois dos prefeitos que eu já vi até agora foi o que trabalhou mais.

    ResponderExcluir
  7. O madeira diferentemente do seu Ildon Marques, teve como responder os ataques perpetrados pelos candidatos carlinhos amorim e rosângela curado,mediado pelo justino filho, digo isso quando. No debate das eleicões de 2008, o justino filho, metralhou o seu Ildon Marques ele como não tinha feito nada em dez anos de governo,ficou calado.O madeira tinha o que responder pra justino filho por que trabalhou.

    ResponderExcluir
  8. CORREÇÃO:
    Louza, no IBOPE o Carlinhos estava com 4% e não com 6%.

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...