25 de ago. de 2012

IBOPE: Resultado da pesquisa eleitoral em Imperatriz

A nova pesquisa Ibope para candidato a prefeito de Imperatriz, realizada pela TV Mirante, foi divulgada nesta sexta-feira 24/8, os números mostram que a eleição na cidade está praticamente definida, somente uma tragédia eleitoral poderia mudar o atual quadro, veja os números:

Sebastião Madeira PSDB)  58%
Rosângela Curado (DEM) 15%
Carlinhos Amorim (PDT)   11%
Justino Filho (PTC)   2%
Major Melo (PSOL)  2%
Kléber Miranda (PSB) 0%
Adalberto Franklin (PT) 0%
Aluísio Melo (PCB) 0%
Wilson Leite (PSTU) não teve seu nome lembrado pelos eleitores
Brancos e Nulos 5%

4 comentários:

  1. Fiquei encabulado, se não fui votado por que não estou com 0%, estou em uma observação em separado do resultado?

    Vejam se meu raciocínio está correto:
    Na reunião na TV mirante para a realização de um debate entre os candidatos a direção disse que o debate só funcionaria com 5 candidato e que abririam uma exceção a 6, os 6 melhores colocados nas pesquisas patrocinados por ela. Acordo que não foi fechado.
    A TV vendo sua “credibilidade” indo buraco a baixo por não proporcionar um debate na emissora dos Sarneys divulga uma pesquisa que só pontuam cinco candidatos. Parece que a máxima das pesquisas é verdadeira o resultado é sempre de acordo com quem paga.
    Assim poderiam garantir uma justificativa em deixar os outros 4 de fora. Acredite quem quiser nesse resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente vc tem toda razao candidato . a tv mirante , nao souber fazer ese debate , tinha que ser todos os candidatos a prefeito , pra que eles pudecem mostra seus projetos e suas ideias , na minha opiniao ouver treta ai ,..,,.

      Excluir
  2. O que eu acho interessante é que a soma de todos os candidatos juntos deu um percentual de 88% e que somado com os 5% dos eleitores que não opinaram, não corresponde a 100% de um valor total de pessoas (que opinaram na pesquisa)... Dá apenas 93% !

    De duas uma... Ou a pesquisa é mal intencionada no sentido de favorecer algum candidato.... Ou a pesquisa FOI MAL ELABORADA!

    Considere que todo número inteiro corresponde a 100% e não 93% conforme apresentado nessa “pesquisa eleitoral”.

    Quem tem noções básicas de matemática percebe facilmente essa MARMELADA.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk aprende ai cachorro ta favorecendo quem madeira? carlinhos ? ja sei o justino e o rato malandro o tiao ne kkkkk ...

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...