20 de ago. de 2012

Associação dos Delegados de PF sai em defesa de Pedro Meireles


Delegado Pedro Meireles
Delegado Pedro Meireles
Os delegados de Polícia Federal, após o encerramento e entrega do Inquérito Policial que investigou a morte do jornalista e blogueiro Décio Sá, publicaram nota de esclarecimento onde demonstram que não há nada contra o delegado Pedro Meireles, que foi citado no depoimento de um dos mandantes do crime.
Na nota, a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) rebate notícias veiculadas em blogs e jornais de São Luís sobre o suposto envolvimento de Meireles com a quadrilha de agiotas e diz que as operações da PF contrariam interesses de grupos econômicos e políticos poderosos.
Segundo o blog apurou, a ADPF representará criminalmente jornalistas que tem publicado notícias acerca dos fatos relacionados à polícia federal e aos seus servidores.
A PF aguarda o encaminhamento dos supostos indícios da participação do delegado Pedro Meireles e os documentos que comprovam desvio de recursos de merenda escolar e remédio.
Abaixo a nota 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...