26 de ago. de 2012

ELEIÇÕES 2012: Wilson Leite questiona pesquisa do IBOPE

 

Fiquei encabulado, se não fui votado por que não estou com 0%, estou em uma observação em separado do resultado? Vejam se meu raciocínio está correto: Na reunião na TV mirante para a realização de um debate entre os candidatos a direção disse que o debate só funcionaria com 5 candidato e que abririam uma exceção a 6, os 6 melhores colocados nas pesquisas patrocinados por ela. Acordo que não foi fechado. A TV vendo sua “credibilidade” indo buraco a baixo por não proporcionar um debate na emissora dos Sarneys divulga uma pesquisa que só pontuam cinco candidatos. Parece que a máxima das pesquisas é verdadeira o resultado é sempre de acordo com quem paga. Assim poderiam garantir uma justificativa em deixar os outros 4 de fora. Acredite quem quiser nesse resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...