20 de jun. de 2012

MALUF, É DEMAIS PARA ELA: Erundina desiste do posto de vice em São Paulo

O presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, anunciou oficialmente nesta terça (19) que a deputada Luiza Erundina desistiu de disputar a eleição municipal de São Paulo como vice na chapa encabeçada por Fernando Haddad, pré-candidato a prefeito pelo PT.

Campos afirmou que a decisão de Erundina tem "caráter irrevogável" e disse que o PSB não reivindica mais o posto de vice na chapa. "O PSB não reivindica a vice e entrega a Fernando Haddad a melhor escolha", declarou Campos.

Apesar disso, ele declarou que a aliança com o PT está mantida. "A aliança não corre nenhum risco. Nós apostamos na candidatura de Fernando Haddad. Entramos na campanha de corpo e alma. Entendemos que Fernando Haddad será um grande prefeito para São Paulo", disse.

A deputada Luiza Erundina informou aos dirigentes do partido sobre a desistência em uma reunião em Brasília, na sede da Fundação João Mangabeira, vinculada ao PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...