14 de abr. de 2012

PAULO NEGRÃO CONFIRMA: Sou candidato a vereador

O Radialista confirmou que este ano será candidato a vereador, reporter bastante conceituado na cidade tem um bom curriculo:  Radialista, Jornalista, Pedagogo, Repórter, Apresentador, Produtor de Vídeo, Produtor e Diretor dos programas Comunidade na TV, (Rede Vida, Repórter do Povo na TV) Professor de Educação Física qualificado pela UFMA, colunista semanal do jornal "O Progresso" habilitado em comunicação e administração em rádio pela Agencia Federal de Comunicação, pós graduado em Didática do Ensino Superior, Instrutor do Curso de Mídia Televisiva e Pedagogo formado pela FEST. Um candidato com excelente curriculo.

2 comentários:

  1. com certeza meu voto não é dele!!! e tenho certeza que a maioria dos jovens tbm não votam nele!

    ResponderExcluir
  2. Paulo Negrão,hoje,é o nome mais cotado para se eleger para o mandato de vereador na cidade de Imperatriz. Ficha limpa é com ele mesmo. Além disso,Paulo Negrão é um dos homems mais preparados para assumir qualquer posto na política nacional. Paulo Negrão é expert em quase tudo nessa vida. Graduado e pós-graduado em um monte de áreas da educação,Negrão,certamente fará um ótimo trabalho em Imperatriz. Aliás,isso ele já o faz desde a sua mocidade.O Repórter Pesado,será o vereador a angariar mais votos nessa região. E será eleito com maioria absoluta de sufrágio para assumir um posto na Câmara municipal de Imperatriz. Parabéns Paulo Negrão pelos seus serviços presados à comunidade da Cidade do Frei. E,certamente,nós ainda vamos presenciar muito afâ dessa verve que é intrínseca de Paulo Negrão.

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...