2 de abr. de 2012

AGORA VAI !!! Amado Lima quer mais ações da Governadora Roseana

Ele solicita o “Viva Peixe e o Viva Frango”
O imperatrizense Raimundo Cardoso Lima, o Amado Lima, disse agora pouco que aposta na gestão da Governadora Roseana Sarney. Ele disse que a gestora é autora de projetos importantes como o “Viva Cidadão, Viva Leite, UPA`s e outros”.
No inicio do ano passado ele encaminhou oficio a Governadora propondo as idéias da criação do Viva Peixe e Viva Frango e que os produtos seriam entregues as pessoas carentes de todo o Estado e as pessoas que não estão qualificadas como pobres possam comprar os produtos com menor preço.
Assim como o primeiro emprego que foi criado no Maranhão pela Governadora Roseana e foi referencia em todo Brasil, os projetos apresentados também poderão seguir o mesmo caminho.
Sensibilizada com a idéia, a Governadora Rosana determinou as providencias no sentido de um estudo e avaliação da idéia proposta por Amado Lima, que é morador do bairro Vila Lobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...