24 de jan. de 2012

É O AMOR: Flamengo fecha a contratação de Vagner Love


O Artilheiro do Amor vai voltar. O Flamengo acertou nesta terça-feira a contratação do atacante Vagner Love junto ao CSKA da Rússia, por cerca de R$ 20 milhões. Em reunião realizada junto a representantes do clube russo em Moscou, ficou acertada a venda do jogador ao clube do coração, depois de um ano e meio longe da Gávea, onde jogou em 2010 por empréstimo.

Só falta a burocracia da assinatura do contrato da qual depende o anúncio oficial, o que deve acontecer nesta quarta-feira. Ainda não há informações sobre tempo do vínculo.

Com cautela, o jogador se posicionou através de sua assessoria de imprensa dizendo que as conversas continuam:

- As negociações continuam, mas não há nada certo. Amanhã deverá haver uma definição - despistou.

Mas assim que o desfecho positivo chegou aos torcedores no Brasil, a expressão #LoveFlamengo entrou na lista dos assuntos mais comentados no Twitter. Nas redes sociais a irmã do jogador, Vania Love, conta as horas para a volta do atacante ao Flamengo. E recebeu do lateral Léo Moura uma mensagem que mostra alegria do elenco pelo retorno.

- A dupla de Bangu voltouuuuuu!!! - escreveu o moicano.

O goleiro Felipe também não resistiu e postou na rede social: “Só love, só love!!!”

Diante da fracassada negociação por Thiago Neves e a crise envolvendo os problemas de relacionamento no elenco, além dos problemas de pagamento a Ronaldinho Gaúcho, a direção do Flamengo não mediu esforços para dar uma satisfação à torcida, que queria a volta de Love, e enviou o vice de finanças Michel Levy à Rússia para trazer o jogador a qualquer custo.

O Rubro-Negro ofereceu anteriormente R$ 14,5 milhões, parcelados em cinco longos anos, e ouviu ironia como resposta.

- A proposta é completamente inadequada – disse o porta-voz do clube Serguei Asenkov, em declarações veiculadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...