14 de jan de 2012

É GRAVE O ESTADO DE SAÚDE DE CHICO ANYSIO


O estado de saúde de Chico Anysio é considerado grave, segundo o boletim médico divulgado neste sábado. O humorista, de 80 anos, está internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Leia o boletim na íntegra:

"Francisco Anysio Paula Filho permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, após visita hoje, 14.01.12, o quadro clínico do paciente é grave e inspira cuidados. No momento ele respira com ajuda de aparelhos e a pressão arterial está mantida com medicamentos. O paciente faz uso de antibiótico. Não há previsão de alta. "

No início do ano, Chico ficou 110 dias no hospital após sofrer complicações cardiorrespiratórias. Neste período, entrou em coma por três vezes. Em 2011, o humorista também contraiu pneumonia em duas ocasiões, o que o deixou com a saúde bastante debilitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinceramente, o Brasil atual tem jeito?

Que olha a cena político-social-econômica atual se pergunta sinceramente:o Brasil tem jeito? Um bando de ladrões, travestidos de senadore...