19 de set. de 2011

MADEIRA x IMPRENSA




O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) disse, durante a convenção municipal do PSDB de São Luís, ocorrida na sexta-feira, no Sesc Olho d´Água, que não é somente o prefeito João Castelo que é vítima de uma campanha difamatória patrocinada por alguns setores da imprensa. “Lá em Imperatriz é a mesma coisa. Agridem-me constantemente”, afirmou Madeira, para completar: “Algumas televisões e outros que me batem dia e noite lá fazem isso por que ainda não conseguiram assaltar a prefeitura”, disparou.

2 comentários:

  1. Concordo que alguns pensam apenas no próprio bolso na hora de cobrar do prefeito.

    Porém, o WikiLeaks ITZ não faz parte desse grupo. Ainda esta semana provaremos que servidores de alto escalão estão sendo beneficiados.

    ResponderExcluir
  2. Agora ele se entregou de vez quando diz: “Algumas televisões e outros que me batem dia e noite lá fazem isso por que AINDA não conseguiram assaltar a prefeitura”, a pergunta que fica é: SERÁ QUE ALGUÉM DA EMPRESA JÁ CONSEGUIU, OU ESTÁ EM VIAS DE CONSEGUIR ?

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...