16 de set. de 2011

AMARANTE-MA: Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil



Mais uma explosão de caixas eletrônicos foi registrada em municípios do interior do Maranhão. A cidade vítima desta vez foi Amarante do Maranhão.

A ação criminosa envolveu cerca de dez bandidos, que chegaram a cidade em uma caminhonete, na madrugada desta sexta-feira (16), por volta das 3h. Eles cercaram o quartel da Polícia Militar e renderam os militares que estavam no local, para dar segurança ao crime.

O restante do bando entrou na agência do Banco do Brasil da cidade, que fica localizada na região Tocantina, a 100 quilômetros de Imperatriz, e explodiram um caixa com dinamite. Cerca de R$ 100 mil foram levados.

Durante a fuga, eles ainda explodiram um veículo e dispararam tiros para tirar a atenção da polícia.

A cidade recebeu apoio das polícias dos municípios vizinhos, que enviaram Várias viaturas para ajudar na capturar dos assaltantes.

Um comentário:

  1. Cleto,é triste a situação de segurança pública no Brasil.O governo federal tem que impedir a entrada de estrangeiros por aqui,pois todos os crimes de furtos,assaltos roubos,assassinatos,crimes contra a vida e contra o patrimonio,são praticados por estrangeiros.Como diz o apedeuta Luiz Inacio da Silva,e o resto do esquerda brasileira,o povo brasileiro é bom.Voçe pode ir em todos as prisões e penitenciarias do Brasil,voçe só encontrará franceses,suecos,alemaes,canadenses,americanos,chineses,espanhoies,italianos e outros estrangeiros.Brasileiros voçe não verá nenhum,pois é um povo ordeiro e honesto.Espirito de Gilberto Freire.

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...