21 de set. de 2011

DEPUTADO MAGNO BACELAR: ‘Imperatriz fica lá no cafundó do judas, no quintal do Maranhão’.




Magno Bacelar, na sessão desta terça-feira (20): ‘Imperatriz fica lá no cafundó do judas, no quintal do Maranhão’.

O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Magno Bacelar, não economizou adjetivos ao propor, ontem (20), ao secretário de Saúde, Ricardo Murad, para que deixe de atender apenas a cidade de Imperatriz em detrimento da região do Baixo Parnaíba.

“Imperatriz já ganhou até demais secretário. Tudo agora na Saúde é só para Imperatriz, que fica lá no cafundó do Judas, no quintal do Maranhão”, disse Bacelar, numa clara demonstração de discriminação a um município carente de ações do poder público estadual.

O vice-líder do governo de Roseana reagiu quando o Murad informou que a imperosa será contemplada com um hospital e mais uma agência de distribuição gratuíta de medicamentos para doenças de alta complexidade, a segunda do Estado. Existe apenas uma em São luís.

“Secretário, olhe para a região do Baixo Parnaíba, onde não temos nada. Imperatriz já ganhou demais, além disso é uma cidade que fica lá no cafundó do judas”, disparou Bacelar, mais conhecido por Nota Dez, que já foi prefeito de Chapadinhas por duas vezes.

O mais curioso é que estavam presentes os representantes daquela cidade na sessão em que Murad tentou esclarecer dúvidas sobre a aplicação das verbas do setor de Saúde, sob sua gestão.

Carlinhos Amorim estava calado e ficou mudo. Léo Cunha fingiu que que não ouviu nada e ficou de boca fechada para não entrar mosquito, Valério Macêdo parece que tinha um cotonete nos ouvidos e, pasmem os senhores, Dr. Pádua escondeu a cabeça entre as pernas.

Lamentável que Imperatriz não tenha representantes para defender seu povo e muito menos deputados eleitos para segurar a bandeira da sua transformação. Uma lástima!

2 comentários:

  1. Cleto,estes deputados de Imperatriz,não valem nada.São uns canalhas que são valentes aqui na cidade,mas na capital botam os rabos entre as pernas.Imperatriz merece esta corja.Eleitor decepcionado

    ResponderExcluir
  2. Madeira detona imprensa de Imperatriz

    Essa aqui foi publicada no blog do Jonh Cutrim do Jornal Pequeno de São Luís.

    O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) disse, durante a convenção municipal do PSDB de São Luís, ocorrida na sexta-feira, no Sesc Olho d´Água, que não é somente o prefeito João Castelo que é vítima de uma campanha difamatória patrocinada por alguns setores da imprensa. “Lá em Imperatriz é a mesma coisa. Agridem-me constantemente”, afirmou Madeira, para completar: “Algumas televisões e outros que me batem dia e noite lá fazem isso por que ainda não conseguiram assaltar a prefeitura”, disparou.

    Link: http://www.jornalpequeno.com.br/blog/johncutrim/?p=21041

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...