23 de jul de 2012

FICA JOEL: Treinador é demitido do Flamengo

A quinta passagem de Joel Santana pelo Flamengo chega ao fim. Após uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira, na Gávea, a presidente Patricia Amorim e o diretor de futebol Zinho decidiram demitir o treinador, que deixa o clube após quase seis meses. Ele já foi ao Ninho do Urubu para recolher o material de trabalho. A derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, neste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, encerra uma campanha de 31 jogos sob o comando dele. Foram 17 vitórias, cinco empates e nove derrotas.
Joel balança no cargo há muito tempo. O técnico conseguiu passar pelas eliminações na primeira fase da Libertadores e no Campeonato Carioca, quando sequer chegou a uma final de turno, mas não resistiu ao fraco desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro está em décimo, com 15 pontos.
Zinho vai conceder entrevista coletiva no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira para falar sobre a saída de Joel. Dorival Júnior, demitido do Internacional na sexta-feira, está entre as opções. O treinador é um nome forte e agrada principalmente pelos trabalhos que realizou no Vasco e no Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinceramente, o Brasil atual tem jeito?

Que olha a cena político-social-econômica atual se pergunta sinceramente:o Brasil tem jeito? Um bando de ladrões, travestidos de senadore...