14 de jul de 2012

EX-JOGADOR DO CAVALO DE AÇO: Valdanes fratura perna no treino

Os jogadores do Águia decidiram firmar um pacto em torno de uma vitória, amanhã, em Juazeiro do Norte, no Ceará, diante do Icasa-CE. O resultado, caso venha mesmo a acontecerá, será dedicado ao atacante Valdanes, que no treino do time, na última quarta-feira, em Marabá, fraturou a perna direita e terá de ficar, no mínimo, seis meses afastado dos gramados. A delegação do Azulão viaja hoje, às 6 horas, com destino a Brasília, de onde seguirá para o Recife e, posteriormente, para a cidade de São Felix, a 38 quilômetros de Juazeiro do Norte, local da partida.

A diretoria do Azulão decidiu mandar buscar os pais do atacante Valdanes na cidade de Governador Luiz Rocha, no Maranhão, para que eles possam acompanhar de perto a recuperação do atleta. Os familiares do atacante ficaram de chegar ontem à noite a Marabá. Valdanes foi submetido a uma cirurgia na perna direita e segue internado em um hospital particular da cidade do sudeste do Estado. O jogador fraturou a perna ao disputar um lance com o zagueiro Roberto, no treino da última quarta-feira. Os jogadores do Azulão estão solidários ao companheiros, principalmente Roberto, que ficou muito abalado com a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinceramente, o Brasil atual tem jeito?

Que olha a cena político-social-econômica atual se pergunta sinceramente:o Brasil tem jeito? Um bando de ladrões, travestidos de senadore...