28 de mai. de 2012

QUE É ISSO COMPANHEIRO: Só agora Jean Carlo?

Desde do inicio do governo Madeira que ficou bem claro a tendência de aproximação dos governos municipal e estadual, (em nome da governabilidade talvez) e nem por isso incomodou nosso colega vice prefeito Jean Carlo, que continuou os quase quatro anos sem expressar  nenhuma contrariedade com a aproximação do prefeito Madeira e Roseana.

Sabendo que não terá nenhuma chance de tornar-se outra vez vice, não tem mais os padrinhos,( o vice indicado seria outro, lembram)? sai atirando como se fosse verdade tudo isso que disse.  Porque você não falou antes, só agora que sabe que não terá nenhuma chance. Quantas chances teve de indignar-se  publicamente e não fez, quem cala consente ou é conveniente, diz o oportuno ditado popular.


2 comentários:

  1. Jean sai porque sabe que não tem chance de emplacar novamente seu nome na chapa com Madeira, por seus proprios erros, essa de que Madeira se juntará a Roseana e cortina de fumaça pra esconder seu fracasso como vice prefeito da segunda maior cidade do Maranhão.

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...