5 de mar. de 2012

PRESO: Ex jogador do Cavalo de Aço é acusado de estupro

Fabinho Paulista, ex-meia do Corinthians e Cavalo de Aço, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira. O caso foi registrado no 27º DP como "estupro de vulnerável", crime inafiançável que prevê prisão de oito a 15 anos.

Após uma partida com o time de masters do Corinthians, Fabinho pegou carona em um carro onde estava uma menina de cinco anos acompanhada dos pais. O ex-atleta carregava a criança em seu colo no banco de trás quando foi flagrado com o órgão genital para fora da calça.

Após uma discussão, em que Fabinho Paulista chegou a ser agredido pelo pai da garota, a polícia foi acionada e levou todos os envolvidos para o Hospital Vergueiro. Na sequência, o ex-meia foi detido.

"Nós jogamos ontem (domingo) em Taboão da Serra. Todos foram embora juntos depois do jogo, menos o Fabinho, que joga em um time de lá, é amigo dos caras. Ele ficou lá e pode ser que tenha aprontado, não temos como saber", explicou Wagner Rivera, o Wagninho, diretor e técnico do máster alvinegro.

O Timão não deve auxiliar o ex-armador em seu problema policial. "Cada um é responsável por seus atos. Quando estamos todos juntos, a responsabilidade é do grupo, mas ele estava sozinho. Nenhum atleta do máster tem contrato com o clube", completou Rivera.

Fabinho está no 26º DP e deve ser transferido para local ainda indefinido nesta terça-feira, onde aguardará julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...