20 de set. de 2012

IBOPE DIVULGA NOVA PESQUISA E MADEIRA CONSOLIDA POSIÇÃO

O IBOPE Divulgou hoje nova pesquisa de intenções de votos, mantendo-se na dianteira continua o Prefeito Sebastião Madeira, e segundo alguns analistas políticos deverá confirmar sua reeleição no dia 07 de outubro, "só um fato de grande relevância poderia tirar o primeiro lugar do atual prefeito que, até agora mostrou-se  competente e vai levar essa, pela boa administração que fez até agora", afirmou o advogado Roberto Wagner Bastos. Vejam os números:
 
01 Madeira com 47%
02 Rosângela com 28%
03 Carlinhos Amorim com 6%
04 Justino Filho com 2%
05 Major Melo/Adalberto Franklin e Cleber Miranda aparecem com 1%
06 Aluísio Melo e Wilson Leite não pontuaram.

Segundo o IBOPE foram ouvidos 602 eleitores.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), sob o número 00250/2012. Pesquisa anterior Na pesquisa anterior, divulgada no dia 24 de outubro, Sebastião Madeira liderava com 58% das intenções voto, seguido por Rosângela Curado com 15%; Carlinhos Amorim (11%); Justino Filho (2%); e Major Melo (2%); Kleber Miranda, Adalberto Franklin e Aluísio Melo apresentaram 0%

6 comentários:

  1. É, PESQUIISA QUE LEVANTA SUSPPEITA OU MELHOR É TODA SUSPEITA E NÃO CONDIZ COM A VERDADE, LOGO A PESQUISA É FEITA POR UMA EQUIPE DO SECRETARIO ENEAS , QUE É SECRETARIO DO GOVERNO MADEIRA.
    ESSAS PESQUISAS JÁ NÃO SÃO MAIS DE CONFIANÇA, LOGO TODOS SABEM QUE A ESCUTEC, QUEM É RESPONSAVEL PELA PESQUISA É O CANDIDATO A VEREADOR E APOIADOR DE MADEIRA, MOOAB CESAR E O IBOPE É FEITA PELO ENEAS QUE É SECRETARIO DO DE MEIO AMBIENTE DO GOVERNO MADEIRA.

    ResponderExcluir
  2. boa administração , não é isso que o povo estar dizendo nas ruas.
    o pac foi um desatre feito pelo madeira.
    - cade os hospitais que ele disse que iria construir?
    -secretarrios presos e investigados pela policia federal.
    isso só pra começar..

    pesquisa é, a pesquisa do ENEAS, SECRETARIO DO MEIO AMBIENTE.

    ResponderExcluir
  3. 47%? O MADEIRA PENSA QUE O POVO É OTARIO?
    SE ELE ESTAR NA FRENTE SERÁ PORQUE O APOIADOR DO MADEIRA CHIQUIM ESCOCIO ESTÁ PREOCUPADO COM O APOIO DO ILDÃO?

    ResponderExcluir
  4. Perguntar não ofende, mas essas pessoas que comentam aqui sabem tanto de política e ainda assim escrevem como semi-alfabetizados. Muito estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anonimo, para expressar meu pensamento não preciso ser letrado, como o amigo talvez, importante é que voce entendeu o que quis dizer. Com disse o lider negro Martin L. King "todo homem é um sábio pela sua vivência".

      Excluir
  5. Na série de entrevista promovida pela TV Mirante, no JMTV de ontem, esteve presente o candidato a reeleição, Sebastião Madeira. Novamente o atual prefeito bateu na tecla de desqualificar seus interlocutores políticos ao afirmar que todos [as] não possuem “nem voto e nem discurso”. Não é a primeira vez que Madeira faz isso [reveja aqui].

    Gostaria de lembrar que deslegitimar a pessoa que está “do outro lado” é completamente antidemocrático pois assim justifica-se o não querer dialogar, debater. È simplesmente desqualificar seus interlocutores políticos para “não precisar conversar com eles”.

    Madeira ainda afirmou que a tática de atacar adversários já não é aceita pelo povo. Tem razão em parte, mas complementou dizendo que graças a essa tática, perdeu a eleição de 2000, onde na ocasião o povo elegeu o petista Jomar Fernandes: “O povo se arrependeu depois”, finalizou.

    O candidato fez severa críticas ao transporte público de Imperatriz e se comprometeu, caso continue na prefeitura, a abrir licitação para uma nova empresa assumir o serviço na cidade se a VBL não melhorar a qualidade. Menos mal. O serviço é realmente horrível.

    Madeira deu uma “batida de leve” em Rosângela ao lembrar a todos que tanto ela quanto o ex- gestor Ildon Marques estão na mira da justiça por improbidade administrativa. No geral a entrevista serviu para percebemos o quanto a tensão estar no ar. São os momentos finais de campanha e a vitória não está garantida.

    A ida de Sebastião Madeira ao debate na Mirante, dizem, está confirmada. Talvez seja por lá que a eleição alcance seu apíce e o povo veja em quem deve votar. Isto sim é Democracia.

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...