17 de fev. de 2012

LAMENTÁVEL: "Maranhão é o pior estado do Brasil", dispara Rosamaria Murtinho


Na última quarta-feira (15), a atriz Rosamaria Murtinho participou do programa “Todo Seu”, da TV Gazeta, apresentado por Ronnie Von. Ela esteve na atração para falar sobre a peça “Sopros de Vida”, onde contracena com Nathalia Thimberg por algumas cidades de São Paulo.

Durante o bate-papo, Rosamaria elogiou bastante o estado de São Paulo. Para ela, o estado seria um país de “primeiro mundo” se fosse separado do resto do Brasil. Minutos depois a atriz disparou: “Eu viajei pela Europa e lá também tem pedágio, mais caro do que aqui. E aqui as pessoas reclamam. Mas as estradas paulistas são boas. Vai pegar o Maranhão, que é o pior estado do País

7 comentários:

  1. E o pior ainda,foi que ela falou a verdade.E quem faz o nosso estado ser o pior do Brasil,são os proprios maranhenses,e os que aqui vivem

    ResponderExcluir
  2. Excetuando o DF, que é a Meca do dinheiro e da corrupção,o estado com maior ìndice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Brasil é SC e não SP. Vejam http://www.pnud.org.br/atlas/.
    Se, como diz a atriz, SP precisa se comparar ao MA para validar pedágios e estradas então a coisa está feia... "Eu viajei pla Europa e lá...", iste tipo de consideração não é uma referência, é apenas um lugar comum, produto da classe média antiquada e preconceituosa. Além disso, não é necessário desprezar o MA, um estado brasileiro ainda em estágio de desenvolvimento e rico em recursos naturais para valorizar SP.
    Coisa de artista em busca de marketing(programa do Ronnie Von?? Puts...).

    ResponderExcluir
  3. E é mentira o que ela disse?
    Lamentável é a situação em que se encontra o maranhão.

    ResponderExcluir
  4. E eu repito: O MARANHAO É O PIOR ESTADO DO BRASIL E DE QUALQUER OUTRO LUGAR DO MUNDO

    ResponderExcluir
  5. Pergunte aos milhares de maranhenses que chegam todos os dias aqui em Goiânia, analfabetos, sem dentes na boca e evangélicos. Aqui compram o primeiro telefone celular que usam principalmente para tocar musicas horríveis bem alto dentro dos ônibus. Eles vem em massa para não apodrecerem vivos no pior estado do Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Se os maranhenses são como você diz, Jurassik Dark é por falta de amparo e investimento desses corruptos que controlam o nosso estado. A maioria não tem culpa de ser analfabeto, só não teve a oportunidade de estudar como você teve. Se precisam sair do Maranhão para o seu estado, não é porque querem, muito menos porque acham mais bonito. Não, o Maranhão ganha de vários lugares em termo de beleza. O maranhense só quer ser lembrado, ter mais oportunidades. É claro que muitos nem ligam pra isso, muito menos agora, que o Brasil cresce tanto. Mas imagine você sendo obrigado a ter que deixar sua família, filhos, amigos, para ir atrás de sonhos, que, para você, é apenas uma questão de escolha. Claro. Tem as oportunidades que quer quando quer... Não sei se errei em algum lugar neste texto. Se eu estiver errado em alguma parte, me desculpe, não tive a educação que você teve.

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...