22 de dez. de 2012

PORQUE SERÁ? Prefeitura de Buriticupu pega fogo; é o segundo caso nesta semana

Um incêndio no prédio da prefeitura assustou moradores de mais uma cidade do interior do Maranhão e deixa autoridades policiais em alerta para a segunda prática em menos de uma semana. Dessa vez, o incêndio foi no prefeitura do município de Buriticupu, a 407 km de São Luís, onde funcionava a secretaria de Finanças.

No último domingo (16), uma sala da Prefeitura de Timbiras, onde funcionava a secretaria de Administração do município, que fica a 277 km da capital, também pegou fogo, destruindo vários documentos que lá eram guardados.

Prefeitura de Buriticupu pega fogo;
Nas primeiras horas da manhã deste sábado (22), um grande incêndio tomou conta do local onde funcionava três secretarias do governo municipal de Buritucupu. Além das Finanças, o prédio ainda abrigava a secretaria de Meio Ambiente e um espaço reservado memória do município.

O superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Jair Paiva, uma equipe do Instituto de Criminalística (Icrim) de Imperatriz, foram encaminhados para o Buriticupu, a fim de periciar o local do incêndio. O delegado informou ainda, que somente após o resultado da perícia, poderá ter algum direcionamento das causas do fogo, que por enquanto são desconhecidas.

"Precisamos averiguar se esse incêncio foi criminoso ou casual", afirmou Jair Paiva. O superintendente informou também que não houve vítimas, apenas danos materiais.

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...