22 de set. de 2011

REPERCUSSÃO: Discurso de Deputado contra a cidade de Imperatriz repercute em todo Maranhão


Dinho 21/09/2011 às 19:49
Concordo com o deputado e já simpatizei com ele. Imperatriz está concentrando todos os investimentos há décadas. O deputado tem toda razão. Me impressiona muito este blogueiro achar que Imperatriz que recebe tudo e todos os incentivos do estado e federal é carente e a baixada maranhense não é. Se os representantes de Imperatriz se calaram é porque sabem que o deputado está cheio de razão. Todos os governadores que passaram pelo MA, TODOS MESMO,seja do grupo Sarney ou da oposição sempre lutaram por Imperatriz e esqueceram que o MA não é só Sao Luis e Imperatriz, deixaram de lado 215 municípios. Roseana chegou ao cúmulo de tirar a Suzano de Porto Franco e levar pra Imperatriz, pontes modernas , grandes hospitais e universidades foram tudo pra lá, enquanto que Bacabal, Caxias , Codó, Santa Ines, ficam só assistindo Imperatriz crescer e desenvolver enquanto elas numa posição logistica privilegiada , bem no meio do estado não recebem nada , nem distrito industrial como recebeu imperatriz, nem uma empresazinha sequer pra dar emprego a seu povo. Enquanto isso Imperatriz se acha muito merecedora a ponto de querer ser capital e levando metade do estado pra ela. Imperatriz merece um estado inteiro so pra ela e os outros municípios merecem o quê senhor Luis Cardoso?

Resposta: Volte ao post e leia-o com atenção.

franks 21/09/2011 às 21:29
ENDOSSO AS PALAVRAS DO SR DINHO… eu mesmo ja havia comentado , aki no blog que tudo se tem de grana, obras, so pra imperatriz e sao luis.. nao que elas nao mereçam. vale ressaltar que a sra governadora , tb, perdeu eleiçoes em santa ines e caxias… depois nao reclame se perder novamente…. cidades como , bacabal., sta ines , codo, caxias, pinheiro , chapadinha e pinheiro. so FICAM ASSISTINDO .. ainda bem que tem esse tal NOTA 10 . ate pq SANTA INES NAO TEM REPRESENTANTES;tem uma dra. deputada, que saiu de santa ines com 25 mil votos.,eleita so em sta ines e nunca levou uma caixa de sabao pra sua cidade……..parabens nota 10 sr magno bacelar….

franks 21/09/2011 às 21:32
VOLTANDO AO ASSUNTO DE VERBRAS PRA IMPERATRIZ. É BOM LEMBRAR QUE ELES LA , AINDA QUEREM SEPARAR E CRIAREM O TAL MARANAHAO DO SUL…. VAI LA ENTENDER ISSO….!!! A ELEIÇAO DE PREFEITOS , TA CHEGANDO.DAREMOS O TROCO. SRA GOVERNADORA. ESPERE E VERAS…..

CARLOS DE BALSAS TSUNAMI 21/09/2011 às 23:05
O SR ESTAR CERTO DEPUTADO TUDO E IMPERATRIZ E AS OUTRA CIDADE ESTAO ESQUECIDA SO APARECE NO TEMPO DE ELEIÇOES VEJA O CASO DE BALSAS E UM VERGONHA NAO TEM HOSPITAL SEGURANCA PUBLICA NEN SE FALA PORTANTO TA NA HORA DE CRIAREM VERGONHA E SEGUIR O EX DO DEPUTADO BACELAR PARABENS DEPUTADO

SERGIO 21/09/2011 às 23:36
TÁ BOM PRA IMPERATRIZ!!! ESSA CIDADE É A MAIOR SONEGADORA DE ICMS, NÃO CONTRIBUI COM O DESENVOLVIMENTO DO ESTADO E AINDA DÁ UMA DE REBELDE QUERENDO SER CAPITAL DE ESTADO. CIDADEZINHA DE……
SÓ INTERESSES POLÍTICOS PARA JUSTIFICAR ISSO TUDO PRA ESSA CIDADE DE RABETA

Antonio Carlos 22/09/2011 às 09:49
Rapaz esse Magno é uma porra louca, não sabe o que fala. Meu Deus, quanta bobagem.

Dinho 22/09/2011 às 13:24
Senhor blogueiro. Li e re-li e constatei que EU estava certo. Vc defendeu claramente que somente Imperatriz é carente.

” numa clara demonstração de discriminação a um município carente de ações do poder público estadual”

Se vc acha que a cidade que mais recebeu recursos e investimentos no estado é carente o que vc diz dos outros municípios? eles não têm carências? eles não recebem grandes empresas , pontes modernas, estadios modernos , porque já tem tudo?
Onde está o moderno estadio de Bacabal construido pelo governo do estado? onde está a ponte estaiada de Pedreiras? onde está o aeroporto funcionando com voos regulares dos outros municípios? porque tantas utis neo natal so par Imperatriz e nenhuma outra cidade? porque Roseana deu dinheiro somente para o Madeira asfaltar toda a Imperatriz e nao deu as coutras cidades?

Ja passou da hora de começar a aparecer os maranhenses indignados com o desprezo dos políticos com os outros municipios que agem como se o MA só tivesse dois municipios Sao Luis e Imperatriz.

Parabéns ao deputado Magno Bacelar. Garantiu meu voto.

Resposta:
Vou lhe dar uma ajuda, Dinho, mas aconselho voltar a ler com calmas. Utilizando-me do mesmo trecho postado por você, eu disse que Imperatriz é UM município carente, e não que seja o ÚNICO município carente.

Dinho 22/09/2011 às 13:27
Se o seu argumento é carência, dos 217 municipios do MA , Imperatriz e Sao Luis sao os menos carentes, eles já recebem tudo, os outros não recebem nada. Só assistem.

Levanto e aplaudo a coragem do deputado Magno Bacelar.

Um comentário:

  1. Quero lhe indicar um site,

    http://patristicabrasil.blogspot.com/

    Esse tem conteúdo de teologia, propriamente documento do período da patrística (ou patrologia). São documentos que vão do ano 84 D.c ao ano 800 D.c, registros dos costumes cristãos, registram temas teológicos e culturais, etc.

    E esse que contem uma bíblia do século II, Codex Sinaiticus, é a segunda bíblia mais antiga.
    http://www.codexsinaiticus.org/en/manuscript.aspx?book=12&lid=en&side=r&zoomSlider=0
    Uma informação rápida, esse exemplar foi digitalizado e colocado na internet para estudo, seu manuseio esta destruindo esse exemplar e o trabalho de vários especialistas e claro da internet, deu a nos um material de estudo precioso. Esse exemplar tem 1466 paginas, sendo que apenas 800 estão disposta por enquanto no site.

    Esse outro site.
    http://molcat1.bl.uk/treasures/gutenberg/search.asp

    É o site da biblioteca britânica que fez o mesmo trabalho, digitalizou dois exemplares da bíblia de Gutenberg, ano 1450. Um exemplar tem uma bíblia simples sem muitos desenhos, e a outra rica em destaques de arte (desenhos).

    Bíblia de Mogúncia

    Impressa sobre pergaminho, cada página em duas colunas com 48 linhas, sendo as iniciais dos capítulos feitas à mão com tinta azul e vermelha. Trata-se da primeira obra impressa na qual aparecem data, lugar e nomes dos impressores, Fust e Schoeffer (ex-sócios de Gutenberg), no colofão. É o incunábulo mais antigo da Biblioteca Nacional, que possui dois exemplares.

    BÍBLIA. Latim. Mogúncia. 1462. In civitate Maguntij: per Johannem Fust e Petrum Schoeffer, in vigília assumptionis Mariae [14 ago.] 1462. 2 v. 42 cm.
    http://objdigital.bn.br/acervo_digital/div_obrasraras/or813929.pdf

    Esse pdf é pesado tem que ter no minimo 1 mega, de conexão

    Atenciosamente,
    Jorge Luis.

    Todavia, se eu tardar, saberás como proceder na casa de Deus, que é a Igreja do Deus vivo, coluna e sustentáculo da verdade.(1 tm 3,15)

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...